domingo, 20 de novembro de 2011

Procura-se um namorado...

Procuro alguém que não seja perfeito, ate msm, pq quero alguém de vdd, uma pessoa com defeitos, que erre, mas que seja humilde o bastante pra pedir desculpas. Alguém que saiba conversa, que tenha conteúdo, gosto de pessoas inteligentes, mas que não seja arrogante, que não 'se ache', alguém que possa me ensinar coisas novas e esteja aberto para aprender tbm.
Procuro alguém que não me sufoque, que não mande msg td hora, e nem ligue de 5 em 5 min, alguém que me surpreenda, que manda uma msg de madrugada so pra dizer qe estava pensando em mim, que me acorde tds as manhãs e diga que quer que a minha voz seja a primeira que ele quer escultar.
Procuro alguém divertido, que me faça rir, mas não que leve tudo na brincadeira, afinal, existe momentos que é necessário falar serio, mas que não leve tão serio as minhas brigas, que saiba transformar um momento sem graça em um dos melhores.
Procuro alguém que goste de receber carinho, e que goste de da tbm, afinal tem coisa melhor do que um abraço, um cafune, beijinhos e um colo quentinho? Alguém que saiba cuidar de mim, saiba lhe dar com meu temperamento 'tripolar'.
Procuro alguém verdadeiro que não esconda nd de mim, ou quase nd, ate msm pq existe coisas que são desnecessárias, mas que mostre seu eu verdadeiro, sem medo de ser aceito ou não, apenas ser o que é. Alguém que saiba ouvir, e saiba falar tbm.
Que seja ciumento, mas não demais, que não me proíba de falar ou sair com ninguém, eu axo que uma pitada de ciumes sempre é bom. aaah tem que aguentar meus ciumes tbm. Alguém que confie em mim e seja digno da minha confiança.
Procuro alguém que goste de uma boa farra, cmg claro, mas que não troque um filminho em casa por uma festa. Alguém que seja amigo dos meus amigos, mas não demais, afinal, eles são meus!
Procuro alguém de atitude, coragem... Alguém que pense antes de falar qualquer coisa, afinal não da pra se arrepender por algo dito.
Quero alguém, que me chame de sua, mas que não me transforme em uma 'propriedade', que não me trate como objeto, que saiba me conquistar tds os dias.
Procuro alguém que me ame, ou melhor, que queira me amar, que aprenda.. Alguém que não precisa provar para os outros o que deve provar so pra mim.
Procuro alguém que não precise ler td isso e seguir cada critério a risca, mas que segui pelo menos um, ser vc msm.
se vc for esse alguem, por favor, entrar em contato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário