terça-feira, 8 de março de 2011

ATITUDES ,

as lembraças boas são os melhores motivos para querer voltar atras, são elas que nos mostram como valeu a pena. Um relacionamento de dois anos sempre tem seus altos e baixos, tapas e beijos... momentos maravilhosos, que marcam e deixam saudades, mtas saudades.
Ai tudo acaba, o sonho termina, e vc realmente ver quem era a pessoa que você convivia, a pessoa pela qual você entregou o mais verdadeiro e puro amor. Praticando atitudes que tal msm julgava e criticava.
Como pode alguem que vc axava tão maduro tendo atitudes tão infantis?! eu ñ sei.
Só sei que eu ainda sonhava com você, ainda ti desejava, ainda guardava a tua menina dentro de mim, mas hoje descobri que aquele que eu amava ñ existe mais e se existe, esta se passando por alguem qe eu desprezo.
Eu tinha tanto orgulho de você, de descrevia como algo tão perfeito. Mee iludi com alguem qe ñ existia. /tragico, mas assim é vida, faz parte dela se decepcionar com as pessoas. So que pra mim você ñ quero so uma pessoa, era o meu amor, alguem qe eu tinha planos pro futuro, alguem eu confiei, alguem qe ñ existe mais.
E hoje estou de luto, porque essa amor morreu aqui, amar quem ñ existe e ilusão, e eu ñ vou me iludir.
É uma pena alguem tão maravilhoso ter se perdido. Espero que saiba o que esta fazendo, pq no fundo, no fundo, eu so quero seu bem.