terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aaaaaai o amor....

Um dia atras postei uma frase no Twitter, e dei continuidade no face... Mas axo que ela merece um texto e um espaço mais especial, afinal, mtos já passaram, estão passando ou vão passar por um situação assim, o fim de um relacionamento, ou uma desilusão, com isso cada um tem um jeito diferente de dar com essa situação, mas algumas pessoas axam que se tornando piriguete e cafagesti vai fazer com que a dor passe. Eu prefiro chorar por um tempo, pq sei que o tempo cura tudo, faça o mesmo. Não deixe de ser quem é por causa de um passado que não foi generoso. Lembre-se, aqueles que amam estão sujeitos a sofrer, se não quer sofrer, não ame, não é tão difícil assim, eu lhe garanto!
Uma coisa que eu nunca concordei foi aquela velha frase " só se esquece um amor com outro " como assim? Vc vai usar uma pessoa? E aí, quando terminar com ela, vai usar outra??? Não não, acho que isso não é certo em. Vc gostaria de ser essa outra pessoa que esta sendo usada? Pense bem antes de adotar essa filosofia de esquecer alguém.
Um dica minha, depois de um "fim" volto do zero, recomece, tire um tempo pra ficar sozinha, pra se conhecer melhor, pra se amar, e principalmente, aprender a ser feliz sem depender de ninguém, não tem coisa melhor!
Acabar com um namoro não é acabar com uma vida, é só mais uma face da sua vida que esta passando... Guarde todas as boas lembranças e perceba o quando valeu a pena, o quando sorriu do lado desse alguém, os momentos engradados, as conversas cabeças... Guarde, e não se arrependa de nada, não adianta, já passou, não da mais pra voltar atras.
E se ainda se sentir triste, magoado, ligue pros amigos, saia, se divirta, o amor amigo é o melhor de todos! Aaah e mais uma dica, não deixe nunca seus amigos de lado quando tiver envolvida com alguém, afinal, amores vem e vão, amigos são pra sempre.
Aproveite sua vida, segui pra frente, a vida é mto curta pra ficar remoendo o passado. E não se desiluda com o amor, ele existe sim, e é lindo, mas antes de amar, se apaixone muito e todos os dias!