sábado, 31 de dezembro de 2011

Obrigada 2011

Que 2011 foi um grande ano eu não tenho dvidas, nesse ano que já esta acabando conheci pessoas novas, fiz bons amigos, poucos, mas bons, bons amigos, conheci Tbm um lado meu que ainda não conhecia, um lado mais racional, deixei muitas vezes minha emoção e sentimentos de lado pra fazer o ' certo', pelo menos o que eu axava certo. E não me arrependo nenhum pouco, esse ano chorei menos e sorri mais... Aprendi que existe horas certas pra ouvir o coração, e nesses horas eu ouvia sim, por mais que não fosse o certo.
Esse ano tbm foi um pouco triste,noa perdi pessoas, uns pra sempre... Tive o primeiro contato com a morte e não foi bom, mas tbm me ensinou, mostrando que a vida é curta, e temos que aproveitar cada dia como o ultimo, que clichê né? Mas é verdade, vamos viver o que há pra viver, vamos nos permitir (8)
Coloquei pontos finais onde precisava, pra começar uma nova historia, NOVASS historias, pq a paixão é bem melhor que o amor, é mais intenso, menos doloroso msm sendo rápido, eu prefiro, hj prefiro assim.
Esse ano foi magico, fiz minha formatura, lindaaaaaa, me senti realizada por ter sido parte da organização, feliz por ter realizado esse meu sonho e dos meus colegas.
Amadurecimento é a palavra chave pra descrever esse ano, clui o EM. e agora é seguir pra outra.
As amizades que já eu já tinha, fortaleci, e descobri que essas que chamo de amigas e tenho tanto orgulho serão sim pra sempre, foi mais um ano juntas, apoiando e cuidando uma das outras. Obg minhas besthy's Ç2
Passagens de anos me emocionam, pq chega um dia que vc tem que rever td que vc fez e ver o que foi proveitoso, e o que não foi, transformar em ensinamento, eu sinceramente axo isso muito importante, pq nd de ruim vem sem ter um pq, sempre sempre nos ensina algo, pode ter certeza!
Obrigada 2011 por me ensinar tantas coisas, obg!
E pra 2012? Que venha td em dobro, muita saúde, muitas alegrias, farras, mais e mais historias pra contar, que 2012 me traga LIBERDADE, sera o ano que vou fazer 18 aninhos, e que ele venha COM TUUUUUUUUUUDO! Seja bem vindo 2012 tenho muitos planos pra vc, que o destino colabore, e seja feito o que Deus quiser!
Um brinde a vida, pq viver é BOM DEMAIS !