domingo, 30 de dezembro de 2012

Irracional

Vc é do tipo de pessoa que eu sou incapaz de descrever, me decepciona e surpreende a cada conversa, não sei o que sinto, amor ou ódio? Não sei o que quero, digo pra vc sumir, mas na verdade quero que fique e no dia seguinte venha falar cmg como se nada tivesse acontecido, como sempre faz. Queria que vc mudasse, mas amo cada qualidade e cada defeito seu, msm que uns me tire do serio. Quero a sua atenção, quero que sinta ciúmes de mim assim como sinto de vc, quero que me deseje do msm modo que ti desejo, quero ser sua e que vc seja meu, só meu, mas vc não entende, ou finge que não entende ou não quer isso... Prefiro acreditar que vc não entende, é menos doloroso pra mim.
Acordo durante a noite, olho o celular, cade vc? Pq não se lembrou de mim dessa vez? O que será que esta fazendo? Volto a dormir, o som do celular me acorda, meu sono é leve, é vc, trocamos msg por horas, nem vejo o tempo passar, falamos bobagens, brigamos, dizemos que nos amamos do nosso jeito, nos tempos um jeito de amar estranho, vc tem, eu só quero ter vc, msm que como amigos. Sinto tanta falta do seu beijo, da adrenalina que eu sentia quando ia ao seu encontro, a lua era testemunha, queria que aquele momento fosse eterno, quando nossos lábios estavam  unidos, nos entendíamos, naquele momento queríamos a msm coisa, um ao outro.
Me sinto insegura, se já me tem, pq não me queres? Eu faria vc a pessoa mais feliz do mundo. Vc faz eu me arrepender desse desejo que eu sinto, tento ti esquecer e me contentar de que não será nada alem de uma amizade, mas Ai vc aparece, me pergunta se eu te amo, um turbilhões de coisas me passam na cabeça, pq vc não me deixa ti esquecer? Eu digo que sim, eu amo vc, como? Amo como uma mulher ama um homem, amo mais do que eu devia, amo muito. Vc some, mais uma vez eu me arrependo mais uma vez e mais uma vez eu tento ti esquecer, sem sucesso, vc aparece e me faz ti odiar e ti amar por isso.
Ainda espero o dia que vc será meu, só meu, o dia que eu vou ti chamar de amor, de meu amor, que vou ti dar carinho.
Meu desejo é que vc amadureça e cresça e aprenda que uma hora pode ser tarde demais, uma hora eu vou cansar de ti esperar, mas dessa vez vai ser de verdade. Vou jogar na cara tds as vezes que vc me magoou, que me faz chorar, mas por enquanto as lembravas de vc me fazendo sorrir são maiores e me fazem apagar as decepções. Mas uma hora vai ser tarde, eu não posso esperar a vida td, msm que ti ame.