sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tentei me enganar, mas não consegui, meu coração bateu mais forte que a razão dessa vez, o mesmo sentimento de anos atras. Pensei ate que estava fazendo a coisa errada, mas quantas queriam poder ter a oportunidade que eu tive, talvez erradi devo esta fazendo agora, "abrindo mão" mais uma vez, vai me entender... Não sei pq... Ate devo saber, mas acho meio que impossível descrever...
Também não sei se eu me arrependo, mas afinal, me arrependeria msm dos dois jeitos...
Mas o que eu axo mais incrível é que o mundo gira, gira, gira, mas volta sempre pro mesmo lugar, e nada muda. Pq isso em? Será o meu destino ou será fraqueza minha..
Mas tudo isso tem apenas uma culpado, o amor, como pode? O mesmo que nos faz sorrir, nos faz pessoas melhores é aquele culpado das mais duras dores, quem nunca sofreu por ele? E quem nunca se entregou? Mas pra saber se é verdadeiro é necessário enfrentar tooooodos os problemas, altos e baixos que a vida da. E como diz um famoso poeta, "um grande amor, só é bem grande se for triste". E isso é verdade.
Mas o amor não é complicado, complicado msm é conviver com os ciúmes, a falta de confiança, aguentar os defeitos... Não existe amor perfeito, NADA é perfeito, não se iluda... E se achar alguém perfeito, por favor, acorde acorde, vc com certeza deve ta sonhando .
Mas sabe de uma coisa? O bom msm, é o imperfeito...