sábado, 15 de outubro de 2011

Dizem que a distancia não atrapalha nada...

Eu digo que não, talvez que sim... Sei não, o erra foi meu? Só meu será?
Será que msm distancia que fez a gente se tornar tão amigas, tão fortes vai fazer essa amizade se desgastar? Eu espero que não.
Porque o seu valor, sei o quando é bom ti ter do meu lado, mas que amiga vc é uma irmã, não importasse em que momento vc estava ali, eu axo que eu tbm estava...
E pq isso agora? Pq a pessoa que eu mais confio, mais defendo, mas considero minha amg ta assim cmg? Talvez eu saiba o pq... Mas entenda, a culpa talvez não seja só minha, sinto falta de como era antes, horas ruirás do telefone, rindo por besteiras, a mãe gritando do lado dizendo que a gente falava demais, eram os nossos fuxiiiicos.
E aquele abraço que eu ti dei quando vc teve que ir pra longe de mim? Um abraço que queria lhe dar todos os dias, tenha certeza.
Minha loraone , o que aconteceu??
Não quero isso, não não, a msm falta que vc sente eu sinto, a msm ausência que eu to tendo vc tbm ta, a msm saudade ...
Se quiser continuar chatiada td bem, mas não esqueça jamais, vc foi minha primeira melhor amiga, nunca confiei tanto em alguém como confio em vc.
Nunca vou esquecer da força que vc me deu, do apoio, da palavra amiga..
Eu não consigo e nem posso ver vc assim cmg, preciso da sua amizade, me faz bem, amiiiiga desculpa, desculpa , não por esquecer, pq jamais vou ti esquecer, e nem por ti deixar sozinha, pq vc sabe que pode sempre contar cmg, mas por não ta tão presente ctg como antes.
Axo que ainda não consegui por pra fora tudo que to sentindo aqui, mas to tentando correr atras do tempo perdido, e se ainda for possível me diz ta, te amo muito amiga, e não esquece disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário