terça-feira, 10 de maio de 2011

O ensinamento do erro.

Me lembro da época em que eu não chorava facil,
que eu era forte!
Me lembro também de quando fiquei fragil,
que vi minha vida ser destruida, SOFRI!
Me julgaram, me jogaram pedras.
Nem sabiam quem eu era, o que eu sentia.
Nem sabiam o porque.
Apenas jugaram, como se fossem superiores.
E eu me deixaei ser julgada,
chorava, chorava, chorava.
Rezava todos os dias pra aquilo acabar.
Ai um dia, me lembrei de quem eu realmente era,
e levantei a cabeça, reconstruí minha dignidade.
Nisso, descobri quem eram os amigos,
os verdadeiros, esses que estão e estiveram sempre do meu lado.
Comecei a acreditar tanto em mim, que a situação foi sendo
esquecida, pelos outros...
Porque em minha memória estão gravados todas as humilhações.
APRENDI!
Confiança? A poucos , nem todos sabem valorizar.
CRESCI!
As cicatrizes continuam.
Quando as olhos lembro o quando amadureci.
Todo erro nos ensina algo.

" E assim vou vivendo, errando e aprendendo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário