sábado, 14 de maio de 2011

Minha felicidade !

Pensava que so seria feliz se tivesse algumas pessoas cmg,
e realmente so era feliz quando estava com elas, mas isso porque eu colocava a
minha felicidade na mão delas, e esse foi meu pior erro, uma hora o outra as pessoas vão nos decepcionar
e iremos ser infelizes por horas, dias, meses... Ate aprender que a felicidade so depende de nos msm.
Hoje sou feliz, consegui equilibrar a razão e a emoção, pelo menos tento.
Talvez a emoção nos traga mais felicidade, mas isso é momentâneo, o msm amor qe nos faz sorrir,
um dia nos faz chorar.
E talvez agir pela razão nos possibilite um futuro mais feliz, mas demos que abrir mão de mtas coisas, podemos deixar grandes oportunidades passarem, grandes amores de lado, mas nunca iremos nos arrepender,
a cabeça pensa, o coração ama.
o pensamento nos possibilita ver prováveis conseqüências de atos.
o amor nos cega, nos deixa deslumbrado com tanta cor, tanta magia, tanto sentimentos.
Aprenda, o ser humano esta programado pra errar, e esses msm ser humanos ñ aceitam erros.
Por isso que digo com tanta certeza, um dia o ser humano vai nos decepcionar e isso vai maxucar,
porque nos entregamos a esse ser, msm sabendo que o ser humano erra.
E o caminho da perfeição é longo, onde nenhum mortal consegui alcançar.
o perfeito ñ é o belo, mas sim o que nos agrada.
Não podemos ter tudo nesse mundo. E vejo que por amor abri mão d emtas coisas ja, sem pensar.
confiei a minha vida a uma so pessoa, e me decepcionei.
Tudo passa, ate o amor.
Vivemos 70% pensando no passodo, 25% planejando o futuro e apenas 5% vivendo o presente.
meus 70% é você, os meus 25% é incerto, mas os meus 5% sou EU, e isso que importa, porque ñ vivo do passado e nem do futuro, mas do presente, pq é o que me pertence!
Minha felicidade sou eu quem faço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário